terça-feira, 15 de abril de 2014

Opereta na Imprensa: Passos da Paixão no jornal Sete

O jornal Sete noticiou na semana do dia 12 a 18/04 sobre a apresentação do Maior Teatro ao Ar Livre "Passos da Paixão" da Associação Cultural Opereta.

Leia a reportagem abaixo:


2 comentários:

  1. Esta peca foi a coisa mais ofenciva a imagem que temos de jesus nunca soube que jesus dançava forro nem tao pouco participava da roda de sao joao v6 denegriram a palavra de Deus coroaram a maria esperei ate ofim pra ver se em alguma parte iiria me emocionar ...mas como podia se a toxo momento o bunbo falava mais alto que o principal e se v6 nao sabem foi é e sempre serà Cristo ha e no fim o que foi aquelas mulheres de branco limpando o corpo de Cristo ....por favor leiam a bibliaantes de cometerem este erro tao grande

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável a forma como contaram a historia mais bonita da biblia sagrada. Sexta feira santa e um dia de reflexão , oracao e principalmente meditação na palavra e no sofrimento de Cristo , que deu sua vida pela nossa salvação. Ficamos extremamente decepcionados com q apresentação teatral que poderia caber em algum outro momento mas nao ontem. Realmente nao esperavamos tanto desrespeito como salome dançando samba e rebolando pra plateia . ...péssimo gosto incluir samba na apresentarão , respeitamos os atores e o diretor mas acredito que esse comentário e valido para que repensem antes de querer inovar algo que jamais devera sofrer qualquer tipo de alteação. O cenário estava lindo mas foi só, infelizmente nao era o que a familia cristã Poaense esperava ver em um dia tao sagrado.

    ResponderExcluir