quinta-feira, 24 de abril de 2014

Agradecimentos e Fotos do Processo "Passos da Paixão 2014"

No dia da apresentação do Maior Teatro ao Ar Livre, Lidiane Santos Rodrigues postou esse texto abaixo para nós no grupo do Elenco/ Produção. O texto é belo e retrata, de certa maneira, a trajetória desse processo...

"É.... O grande dia chegou! Fomos tantos, somos tantos, com tantas diferenças e um Passos em comum. E tudo só é possível dessa forma por sermos assim... Cada um com sua história, cada história com sua canção, cada canção que encontra o coro, depois a orquestra, depois o palco.
A verdade da vida torna-se cena, teatro, espetáculo... Somos muitos! Somos o povo, somos fortes e poderosos... Movimentamos a cidade, a região, a canção, e a a vida de tanta gente.
Vê lá na frente... Somos nós conduzindo a multidão. Vê lá no alto, somos nós entrando em cena, modificando a vida, aprendendo, chorando, sofrendo, mas principalmente rindo de tudo e conduzindo a função.
Guerreiros da Paixão, povo de Passos, hoje somos nós e somente nós todos, hoje seremos palco e paixão. Hoje seremos a multidão, hoje seremos o que conquistamos enquanto estivemos juntos... Vamos a hora chegou... O tempo passou e não somos mais os mesmos que meses atras. Hoje seremos o Passos da Paixão 2014. minha reverência a cada um de vocês! Meeeeeeerrrrdddaaaaaaa!!!!!" (Lidiane Santos Rodrigues, 18 de abril de 2014)

O grande dia 18 chegou e passou. Fotos registraram diversos momentos, etapas de um mesmo processo. Todos deixaram as suas marcas e fizeram parte desse projeto: equipe técnica, elenco, apoio e espectadores!

Esse dia foi um dia especial. Um dia especial, pois marcou a edição comemorativa de 15 anos do Passos da Paixão e de 20 anos da Associação Cultural Opereta. 

E nós aqui, agradecemos ao empenho de todos que auxiliaram para que culminasse nesse espetáculo. 

E agradecemos também as pessoas que também vieram assistir e prestigiar o Maior Teatro do Alto Tietê sob a belíssima lua do dia 18 de abril de 2014!

Inclusive, acrescentamos nesse post, fotos de todo esse processo, desde os primeiros dias de janeiro (quando começou os ensaios com o elenco) até os últimos momentos antes da apresentação. As fotos são de Claudio Domingos Fernandes, Edison Santos, Filipi Lima, Giulia Martins, Joyce Gomes e William Ferro.



Continue nos seguindo, acompanhando! Muitas notícias ainda estão por vir!

Associação Cultural Opereta




---
Associação Cultural Opereta
Endereço: Rua Dr. Emílio Ribas,  S/N - Vila Sopreter - Poá / Telefone: 11 4638-2700 / Blog: acopereta.blogspot.com / E-mail: acopereta@gmail.com / Facebook: Associação Cultural Opereta / Google Plus: Associação Cultural Opereta  / Canal Youtube: acopereta / Twitter: @acopereta

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário